sábado, 30 de abril de 2011

Livro: Orgulho dos Cachos


Esse post é especial para garotas encaracoladas. Quem acompanha o site L'Oréal Paris, sabe que foi um lançado um livro especialmente para cabelos cacheados: Orgulho dos Cachos - E a campanha foi estrelada por ninguém mais que Taís Araújo com o apoio da linha Elsève da L'oréal. Linda né?

Bom, achei na internet alguém dizendo que o livro ia estar disponível em todas as livrarias. Fiz uma pesquisa rápida pelos sites das lojas, mas não encontrei em nenhum. Sad. Só achei a possível faixa de preço, que de R$ 19,90. Precinho bacanudo né? Se for verdade mesmo tá ótimo.

Descrição do livro retirada do site da L'oréal:
Não importa o comprimento nem o formato, cabelos cacheados chamam atenção por onde passam. O problema é que esse tipo de cabelo é mais sensível que os demais e cobra um pouco mais de cuidado de suas donas. Porém, bem cuidados, eles podem deixar o look estonteante. Pensando nisso, L’Oréal Paris está apoiando o lançamento do livro Orgulho dos Cachos, que trará dicas de cuidados, cortes, penteados e muito mais.
Aposto que esse livro será a bíblia de muitas garotas. Um lançamento, realmente, muito útil. Não é?


Bom, sel alguém aí achar algum lugar parar comprar, por favor, avisa aqui pra gente. :)
Beijoss

Sobre a Autora:
Fernanda Rossi 22 anos. Leonina. Designer de interiores, apaixonada por decoração. Futura garota da kombi piscodélica. Psuedo desenhista e amante da fotografia.

Comentários
0 Comentários