quarta-feira, 20 de abril de 2011

Ex namorado: Como Reagir

Uma hora o fantasma do defunto vai aparecer, amiga. E pode ser que assombre como pode ser que não. Mas como para cada ação há uma reação, aí vão várias reações para cada tipo de situação:

Caso 1: Você Terminou
Você: Ainda gosta dele | Ele: Já partiu pra outra
Situação: Bom, se você gosta dele então provavelmente teve um motivo justo para terminar. Nesse caso, vale a pena rever se não é melhor enterrar o defunto a sete palmos. Se o garoto transformou tudo em um inferno, talvez não valha a pena perder seu tempo com ele. Assombração aparece. Mas daí você reza e aproveita para pedir coisa melhor para o Santo Antônio.

Caso 2: Você terminou
Você: Já partiu pra outra | Ele: Ainda gosta de você
Bom se o bofe ainda gosta da sua pessoa, então, pode ser que a assombração do rapaz apareça com freqeência. Nesse caso, só pai de santo resolve. Mas antes, converse com o garoto e explique que o namoro esfriou e que o fim foi o melhor jeito pra ninguém sair machucado. Drama, amiga, de vez em quando é bom (hehehe). Aí sim, se o garoto não se conformar é hora de partir pra reza braba. Mas por favor, sem esse papo de ser só amiga. Porque quem gosta de defunto é coveiro, meu amor.

Caso 3: Ele terminou
Você: Ainda gosta dele | Ele: Já partiu pra outra
Aqui o papo é direto e reto: O cara não tá afim! Preste bastante atenção na palavra "não". E não é só um, agora você vai ler vários "nãos". Não corra atrás! Defunto, minha filha, a gente deixa no cemitério! Não persiga o cara, porque nessa historia quem pode virar assombração é você. E você não merece o título né, amiga? Não ligue, não procure, não apareça! E principalmente, não chore na frente do cara! Você pode ser mal interpretada. Evite tudo que tenha origem "defunto". E com o tempo, você esquece.

Caso 4: Ele terminou
Você: Já partiu pra outra | Ele: Ainda gosta de você
É amiga, pode ser que você tenha sido a sacana da vez! Nesse caso, é melhor evitar contato. Pode ser que o garoto queira distância. E provavelmente, você também. Se você partiu pra outra, talvez queira curtir em paz sem possíveis aparições fantasmagóricas. E, ou o defunto não vai querer te ver em outra e ficar longe, ou ele pode pedir uma segunda (ou milésima) chance, para mostrar que ele é o cara da sua vida. Se ele disser isso, diga que sua vida não é de uma cara só (hihihi). Brincadeira. Apenas fale um "não" e saia andando sem merdo de ser feliz.

Caso 5: Os dois decidiram terminar
Você: Já partiu pra outra | Ele: Já partiu pra outra
Isso quer dizer que os dois já superaram. O que é ótimo. Então tudo bem se quiserem ser amigos. Não há muito o que dizer. Provavelmente, os dois estão bem. Então é só ser feliz mesmo.


Espero ajudar em algum futuro, não próximo, porque não desejo o mal alheio. Mas um futuro distante, quem sabe. Haha

Beijos

Sobre a Autora:
Fernanda Rossi 22 anos. Leonina. Designer de interiores, apaixonada por decoração. Futura garota da kombi piscodélica. Psuedo desenhista e amante da fotografia.

Comentários
1 Comentários